Siga-nos

Notícias

Ex-campeã do UFC, Miesha Tate revela sexo do próximo filho; veja

Depois de se aposentar do MMA em 2016 e se mudar para Cingapura, onde assumiu um cargo junto ao One Championship, a ex-campeã do UFC Miesha Tate acaba de engravidar pela segunda vez. E sem muito alarde, a veterana usou suas redes sociais para logo informar o sexo do bebê aos seus fãs.

Ao lado do marido, o lutador do One Championship Johnny Nuñez, Miesha divulgou um vídeo em que o recheio de um bolo revela o sexo do bebê aos pais. Tudo como manda o figurino de acordo com a tradição americana. Neste evento, todos os convidados descobrem o sexo da criança através de algum indicativo das cores azul (menino) e rosa (menina).

“Eu não compartilho muitos momentos como esse nas redes sociais, mas esse é muito especial e difícil de não compartilhar. Nossa ‘revelação de sexo’ não poderia ter sido mais perfeito”, postou a americana, ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC.

Aposentada das competições de MMA desde novembro de 2016, quando foi superada por Raquel Pennington por pontos, Miesha deu à luz sua filha Amaia em junho de 2018. Aos 33 anos, a atleta acumula cartel com 18 vitórias e sete derrotas como atleta profissional.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias