Siga-nos

Notícias

Ex-campeã do UFC, Miesha Tate dá à luz segundo filho: “Experiência incrível”

Miesha Tate foi campeã peso-galo (61 kg) do UFC – Diego Ribas

Neste domingo (14), Miesha Tate deu à luz Daxton Wylder Nuñez, seu segundo filho, fruto do relacionamento com o peso-leve (70 kg) do ONE FC Johnny Nuñez. Já com nove meses de gravidez, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC planejava ter um parto sem indução no hospital, mas, pega de surpresa, acabou tendo o bebê em casa, com a ajuda do esposo, a quem fez questão de agradecer em publicação no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

O bebê é o segundo filho dos atletas, que já eram pais da pequena Amaia Nevaeh Nuñez, nascida no dia 4 de junho de 2018. Ao site do ONE FC, onde Tate também trabalha como dirigente, Johnny Nuñez celebrou a chegada do novo herdeiro e comparou os dois partos.

“É ótimo ser pai, mas trazer seu próprio filho ao mundo é um sentimento extraordinário. A chegada da Amaia teve três dias de trabalho de parto, mas esse veio rápido e eu tive que pensar com rapidez. Eu tomei a decisão de não ligar para a ambulância quando a cabeça do bebê começou a coroar e decidi dar um passo a frente e preparar para o parto”, declarou Johnny.

“Hoje eu me tornei uma mãe mais uma vez! A experiência foi incrível, nós planejamos um nascimento no hospital, mas nosso filho tinha outros planos! Daxton Wylder Nuñez nasceu às 8:20 da manhã, do dia 14 de junho, em nossa casa. Nós recebemos nosso filho como uma família… foi imperfeitamente perfeito e eu estou muito feliz! Eu não posso agradecer o suficiente a Johnny Nuñez. Você me manteve centrada, focada e me ajudou dar à luz nosso bebê no improviso! Eu não poderia ter feito isso sem você, verdadeiramente. Obrigado por ser minha rocha”, escreveu Miesha Tate no ‘Instagram’.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias