Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Evento do PFL define os semifinalistas dos pesos-leves e pesos-pesados

Na última sexta-feira (25), o PFL completou a lista de semifinalistas que vão entrar nos playoffs de olho no título, além do prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 4,9 milhões) para o campeão. O destaque do show realizado em Atlantic City (EUA) ficou com Kayla Harrison, atual campeã do peso-leve (70 kg) da franquia.

A bicampeã olímpica no judô não tomou conhecimento de Cindy Dandois. Se todas as adversárias fogem da luta agarrada da americana, a belga foi em busca de atuar nessa área e se deu mal. Logo no início, a competidora tentou uma queda e ficou por baixo. Dessa maneira, Kayla dominou as ações e finalizou a oponente ainda no primeiro round com um armlock, carimbando sua vaga para as semifinais.

Quem também se destacou no show e conseguiu uma vaga entre os quatro principais nomes dos leves foi Raush Manfio. O brasileiro encarou Anthony Pettis e venceu o ex-campeão do Ultimate por decisão dividida dos jurados. O equilíbrio marcou o confronto, mas o atleta do Brasil teve um melhor momento, quando no terceiro round teve um knockdown e quase nocauteou o ‘Showtime’.

Mais dois brasileiros confirmaram suas presenças nas semifinais do GP do PFL. São eles Larissa Pacheco e Bruno Cappelozza. A lutadora, que chegou na final do torneio dos leves em 2019, nocauteou Olena Kolesnyk no primeiro round, após um combate bastante movimentando e franco na parte em pé. Já o atleta também venceu por nocaute e a vítima foi Muhammed Dereese. O peso-pesado imprimiu um forte ritmo desde o início do embate e no fim do assalto inicial conectou uma sequência de socos até mandar o oponente para o chão.

Confira todas as semifinais do PFL:

Peso-pena:

Brendan Loughnane vs Movlid Khaybulaev
Chris Wade vs Bubba Jenkins

Peso-leve (masculino):

Loik Radzhabov vs Alexander Martinez
Clay Collard vs Raush Manfio

Peso-leve (feminino):

Kayla Harrison vs Genah Fabian
Larissa Pacheco vs Taylor Guardado

Peso-meio-médio:

Rory MacDonald vs Ray Cooper III
João Zeferino vs Magomed Magomedkerimov

Peso-meio-pesado:

Antônio ‘Cara de Sapato’ vs Emiliano Sordi
Cezar ‘Mutante’ vs Marthin Hamlet

Peso-pesado:

Bruno Cappelozza vs Jamelle Jones
Denis Goltsov vs Ante Delija

Mais em Notícias