Siga-nos
Acervo pessoal

Notícias

Evento divulga cronograma para Whindersson vs ‘Popó’ com presença de ‘Do Bronx’

Depois de muitas provocações, os fãs dos esportes de combate, finalmente, vão poder assistir a tão aguardada luta entre Acelino ‘Popó’ Freitas e Whindersson Nunes. O duelo de boxe entre a lenda dos ringues e o youtuber será a atração principal da primeira edição do ‘Fight Music Show’, que vai acontecer neste domingo (30), em Balneário Camboriú (SC). E como a ocasião é especial, a organização divulgou um cronograma digno da grandiosidade dos nomes envolvidos no projeto.

Durante a semana, a companhia vai realizar ações que contarão com a presença de ‘Popó’, Whindersson, Rogério ‘Minotouro’, Esquiva Falcão e dos demais lutadores com o intuito de aquecer o clima para o evento. Na sexta-feira (28), acontecerá o treino aberto. No sábado (29), os destaques ficam por conta do bate-papo com Charles ‘Do Bronx’, campeão do peso-leve (70 kg) do UFC, e da tradicional pesagem oficial. No domingo (30), os protagonistas da ação vão resolver suas diferenças no ringue para deleite do público.

De acordo com Mamá Brito, líder do ‘Fight Music Show’, a expectativa para a realização do primeiro evento da companhia é a melhor possível. O cartola não esconde que o modelo da atração é baseado no ‘Triller Fight Club’, organização americana que oferece a mistura de lutas com entretenimento para os fãs dos esportes de combate.

Vale pontuar que, além da presença dos renomados lutadores, o humorista ‘Tirulipa’ será o ‘announcer’ dos duelos e Wesley ‘Safadão’ vai cantar nos intervalos de cada confronto. Empolgado, o homem de negócios já revelou, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, que programa novos espetáculos para a atual temporada.

“Vamos abrir perguntas e respostas para o Charles bem no estilo UFC e, logo depois, a pesagem será apresentada pelo Tirullipa, com todos os participantes do card presentes. Será um show para todo mundo já ficar no clima do evento!”, declarou Mamá.

Confira abaixo o card completo da primeira edição do ‘Fight Music Show’:

Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas
Rogério ‘Minotouro’ x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Matheus Aires x Igor Merlin
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias