Siga-nos
Reprodução/Youtube

Notícias

Agressão! Lenda do MMA desfere soco em fã nos bastidores do UFC 270; veja

O UFC 270, evento realizado no último sábado (22), na Califórnia (EUA), foi liderado pelo choque entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, mas não foram apenas os atletas que atuaram no show que entraram em ação. Fora do octógono, Donald Frye, ícone do MMA e popularmente conhecido como ‘Don’ Frye, se envolveu em polêmica com um fã.

Em registro disponibilizado pelo site ‘TMZ Sports’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-lutador é visto em uma discussão acalorada com um amante do esporte. Como os ânimos estavam exaltados, ‘Don’ Frye perdeu a paciência, desferiu um soco no fã que o irritava e teve que ser contido. Já que a cena aconteceu em local aberto, parte das testemunhas que presenciou a agressão ficou chocada com o ocorrido. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo início da confusão, nem o que levou o veterano do MMA a agir de forma hostil no evento.

‘Don’ Frye, de 56 anos, é um dos lutadores clássicos do MMA. O veterano iniciou sua carreira em 1996, se aposentou em 2011, disputou 31 combates, venceu 20, perdeu nove, empatou uma vez e a outra terminou em ‘no contest’ (luta sem resultado). Em sua carreira, o americano se destacou no Pride e no UFC. As maiores realizações da lenda do esporte foram as conquistas de dois torneios do Ultimate e a entrada no ‘Hall da Fama’ da companhia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TMZ (@tmz_tv)

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias