Siga-nos

Notícias

Evento de Kazushi Sakuraba, ‘Quintet Ultra’ revela lista completa de participantes

Kazuhi Sakuraba estará em ação na quarta edição do ‘Quintet Ultra’ – Diego Ribas

Torneio de grappling lançado por Kazuhi Sakuraba, ex-lutador do Pride, o ‘Quintet’ confirmou sua quarta edição para esta semana, em Las Vegas (EUA). O evento será realizado na próxima quinta-feira (12) e vai dividir as atenções com o UFC 245, que acontece neste sábado também na mesma cidade americana. Para isso, a organização divulgou oficialmente os integrantes do show, e grandes nomes do MMA estão confirmados.

O formato da edição vai repetir as anteriores, com quatro times de cinco atletas cada se enfrentando no esquema ‘mata-mata’. No entanto, dessa vez as equipes estão divididas entre ‘Time UFC’, ‘Time Pride’, ‘Time Strikeforce’ e ‘Time WEC’.

A primeira rodada do evento, que acontece no Hotel ‘Red Rock Casino’ está confirmada com os duelos entre o ‘Time UFC’ contra o ‘Time Pride’, além do ‘Time WEC’ contra o ‘Time Strikeforce’. Ainda estão previstas quatro superlutas entre grandes nomes da luta agarrada.

Confira abaixo os times:

Time UFC: Anthony Smith, Anthony Johnson, Sean O’Malley, Clay Guida e Gilbert ‘Durinho’.

Time Pride: Kazushi Sakuraba, Takanori Gomi, Gregor Gracie, Hector Lombard e Yves Edwards.

Time WEC: Chad Mendes, Glover Teixeira, Mark Munoz, Cub Swanson e James Krause.

Time Strikeforce: Gilbert Melendez, Jake Shields, King Mo, Gezias Cavalcante e Renato ‘Babalu’ Sobral.

Na última edição, realizada em 2018, o campeão do torneio foi o ‘Time Team Alpha Male’, que teve como o capitão o lutador do Ultimate Urijah Faber. O “The California Kid” dessa vez não estará presente no evento, pois está escalado para o UFC 245, quando encara Petr Yan, em duelo válido pelo peso-galo (61 kg).

Mais em Notícias