Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Estreia de VanZant em evento de boxe sem luvas é adiada para fevereiro, diz site

Após Paige VanZant se despedir do UFC e assinar com o Bare Knucke FC, existia a expectativa de ver a americana em ação na liga de boxe sem luvas ainda em 2020. Porém, os fãs vão ter que esperar mais um tempo para assistir a atleta na modalidade.

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, agora a previsão da estreia de VanZant na organização é para fevereiro de 2021. Anteriormente, David Feldman, presidente do maior evento de boxe sem luvas do mundo, tinha revelado que a lutadora deveria entrar no ringue no próximo dia 14 de novembro. Ainda não se sabe o motivo do adiamento.

Aos 26 anos, VanZant acumula cartel como lutadora profissional de MMA com oito vitórias e cinco derrotas. No UFC, a atleta venceu cinco de suas nove apresentações no cage. Em julho deste ano, após ser finalizada por Amanda Ribas, a lutadora preferiu negociar com outras organizações e deixou o maior torneio de lutas do mundo.

Ainda segundo a publicação, o brasileiro Thiago ‘Pitbull’ deve ser outro a estar em ação no mesmo evento de estreia de VanZant. O ex-desafiante ao título dos meio-médios (77 kg) do Ultimate já debutou na franquia, em setembro deste ano, quando derrotou o americano Julian Lane por decisão dividida dos jurados.

Mais em Notícias