Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Escalado para o UFC Rio, Gregory ‘Robocop’ passa por cirurgia no cotovelo

Com luta marcada para o dia 21 de janeiro, quando enfrentará Brad Tavares no card do UFC 283, no Rio de Janeiro (RJ), Gregory ‘Robocop’ precisou passar por uma cirurgia no cotovelo antes de iniciar sua preparação. A notícia foi divulgada pelo próprio lutador, em publicação feita na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

De acordo com o peso-médio (84 kg), a intervenção foi bem-sucedida e, em breve, ele poderá retomar os treinamentos. Com isso, não parece que o confronto entre Robocop e Tavares, marcado para o UFC Rio, corra risco de adiamento ou, até mesmo, de ser cancelado.

“Em casa já me recuperando! A cirurgia no meu cotovelo foi um sucesso e logo logo vou estar de volta nos treinos! Janeiro temos compromisso! Rio está me esperando! Oss”, escreveu Gregory Rodrigues na legenda da publicação.

Gregory Robocop estreou no Ultimate em junho de 2021 e, desde então, disputou cinco lutas, saindo vencedor em quatro delas. Sua mais recente apresentação ocorreu no dia 17 de setembro, quando superou Chidi Njokuani por nocaute técnico, em duelo premiado com o bônus de ‘luta da noite’ do UFC Vegas 60.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias