Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Empresário sugere que O’Malley prove seu valor em duelo contra Frankie Edgar

Sean O’Malley estreou no Ultimate em 2017 após chamar a atenção no ‘Contender Series’, programa de Dana White responsável por revelar novos talentos para a franquia. Desde então, o americano se destaca por boas atuações dentro do octógono, além de ter um discurso afiado fora dele. Dessa maneira, o lutador já ganhou a visibilidade necessária para se tornar uma grande estrela do UFC.

No último sábado (10), O’Malley manteve seu bom retrospecto na organização e nocauteou Kris Moutinho no UFC 264. Após a luta, o americano chegou a desafiar alguns nomes do peso-galo (61 kg), como Dominick Cruz, ex-campeão da categoria. No entanto, para Ali Abdelaziz, agente de grandes estrelas do Ultimate, o jovem atleta precisa se testar contra um rival específico se quiser ficar entre os melhores do mundo.

“Eu gosto do garoto. Ele recebe muitas críticas, mas eu acho que ele é um garoto legal. Mas Frankie está entre os cinco primeiros. Se você quer estar entre os cinco primeiros da divisão, deve se testar. E Frankie Edgar luta contra qualquer um e em qualquer lugar. Ele é uma lenda e você não tem tantas oportunidades de lutar contra caras como ele”, afirmou o empresário de Edgar, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Tido como uma das grandes promessas da divisão dos galos, Sean O’Malley chama atenção tanto pelo talento demonstrado dentro do octógono, como por sua desenvoltura ao se promover fora dele. Ao todo em sua carreira, o jovem, de 26 anos, venceu 14 de suas 15 lutas disputadas, dez delas por nocaute. Sua única derrota na carreira veio pelas mãos do equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera, em agosto do ano passado.

Mais em Notícias