Siga-nos

Notícias

Empresário elogia ‘mistério’ de McGregor sobre próximo rival: “Brilhante”

Conor (à esquerda) nocauteou ‘Cowboy’ em menos de um minuto – Rigel Salazar – PXImages

Depois de realizar um retorno triunfal diante de Donald Cerrone, no UFC 246, todos esperavam que Conor McGregor desafiasse Khabib Nurmagomedov para uma revanche, ou até mesmo Jorge Masvidal para uma luta entre os ‘mais durões’ da companhia. No entanto, ao invés disso, o irlandês adotou uma postura mais cautelosa e preferiu não citar o nome de ninguém. E esta atitude, de acordo com Audie Attar, seu empresário, foi brilhante.

Na visão do representante de ‘Notorious’, não desafiar ninguém causou um certo mistério entre os torcedores sobre quem será o próximo adversário de Conor. E, desta forma, o irlandês ainda consegue manter qualquer possibilidade em aberto, já que inúmeros atletas já deixaram claro o interesse em enfrentá-lo.

“Olha, muito do brilhantismo do Conor é a sua autenticidade. Acho que essa resposta foi o Conor sendo autêntico. Não foi algo premeditado ou planejado, onde ele decidiu não citar o nome de ninguém. Mas existem uma dúzia de nomes e opções por aí que fazem sentido para ele. Dependendo de qual fizer mais sentido, baseado em diferentes motivações, esse será o escolhido. Não acho que foi algo premeditado, mas tenho que concordar, foi brilhante. Às vezes a autenticidade dele é brilhante”, opinou Attar, antes de falar sobre o status de McGregor.

“Você sempre está ocupado com o Conor. Conor é uma superestrela global. Agora lançamos uma empresa de whisky, uma empresa de vestuário, um negócio fitness, todo tipo de negócios. Sempre é turbulento, mas acho que quando se joga ali três lutas para ele liderar cards, muda as coisas e as elevam para outro nível”, completou o empresário, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Aparentemente menos polêmico e mais focado na carreira, McGregor garantiu que entrará em ação, ao menos, três vezes durante esta temporada. Desta forma, os fãs do irlandês ainda assistirão Notorious competir ao menos mais duas vezes em 2020 – seja no MMA ou no boxe, modalidade pela qual já demonstrou interesse em se aventurar novamente.

Mais em Notícias