Siga-nos

Notícias

Empresário confirma interesse de Conor em disputa de boxe: “Ele está falando sério”

Conor McGregor retornou em grande estilo ao MMA no início de janeiro – Diego Ribas

Ao que tudo indica, Conor McGregor entrou em 2020 realmente focado em retomar os trilhos de sua carreira. Audie Attar, empresário de longa data do irlandês, corroborou esse indício ao garantir que seu cliente pretende se manter bastante ocupado nesta temporada. O representante de ‘Notorious’ confirmou também o interesse do falastrão de competir novamente no boxe profissional.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Audie ressaltou que a equipe de Conor vem monitorando possíveis rivais dentro do boxe desde que o irlandês manifestou seu interesse em competir nos ringues novamente. Floyd Mayweather, astro da modalidade e rival de McGregor em 2017, é um dos nomes listados como os mais prováveis no momento.

“Ele está falando muito sério sobre (competir) no boxe. Ele disse. E se tem algo que posso garantir é que quando ele diz que tem interesse em algo, provavelmente vai acontecer. Definitivamente monitoramos tudo. Não somente o engajamento dos fãs, interesse público, mas também quem está no noticiário falando o quê. Porque é onde temos algumas opções diferentes para decidir (oponente). No final das contas, notamos o Floyd, Manny e agora o Bob Arum (empresário), que em determinada época disse: ‘Não é uma ideia inteligente migrar de modalidade’. E agora ele é um entusiasta disso também”, garantiu Attar, antes de projetar o ano de 2020 de Conor.

“Sim, será (um ano) bem ocupado, mas nos preparamos para isso. Estamos bem ansiosos. Estamos todos de acordo no que diz respeito a ambição e objetivos. É bem bacana vem a equipe toda na mesma sintonia. Todos recebemos bem esse tipo de demanda, não vemos como pressão, e sim como oportunidade”, completou o empresário de McGregor.

Após um retorno à ativa triunfal diante de Donald Cerrone no UFC 246, Conor voltou a dar as cartas dentro do Ultimate. A tendência é que o falastrão vá em busca de uma revanche contra o desafeto Khabib Nurmagomedov. No entanto, nomes como Jorge Masvidal e Kamaru Usman também são apontados como eventuais adversários para o futuro do astro irlandês.

Mais em Notícias