Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages)

Notícias

Embalado por vitória no UFC 267, Chimaev desafia Nate Diaz e promete “surra”

Após mais de um ano sem lutar, por travar uma batalha contra os sintomas em decorrência do COVID-19, Khamzat Chimaev retornou ao UFC com uma apresentação impressionante. No último sábado (30), o sueco finalizou Li Jingliang no primeiro round do UFC 267 e manteve a sua invencibilidade na companhia.

Com a quarta vitória seguida na organização, Chimaev já está de olho no seu próximo desafio e mira rivais de mais renome. Em coletiva de imprensa após o show, o europeu, ao ser questionado sobre uma possível luta diante de Nate Diaz, aprovou a possibilidade e tratou de provocar o americano.

“Hey, Nate Diaz. Vamos lá! Se você quiser uma surra, irmão… Eu vou calar a boca dele. Vamos ver quem é o gangster de verdade”, afirmou o meio-médio (77 kg).

Khamzat Chimaev estreou no Ultimate em 2020 e logo impressionou, quando venceu três compromissos em pouco mais de dois meses e sempre de forma soberana, pela via rápida. No entanto, agora o sueco encarou um adversário ranqueado dos meio-médios, o que deve lhe colocar entre os principais nomes na classificação em sua próxima atualização.

Mais em Notícias