Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Em situação delicada no UFC, Antônio Arroyo encara britânico no dia 5 de junho

Em busca da primeira vitória no UFC, Antônio Arroyo vai ter mais uma chance de afastar a má fase para sentir o sabor do triunfo pela liga. O brasileiro enfrenta o britânico Tom Breese, em evento marcado para o dia 5 de junho e que deve acontecer em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pelas redes sociais da organização (clique aqui ou veja abaixo).

Antônio Arroyo, de 31 anos, foi revelado pelo reality show ‘Dana White Contender Series’ ao participar de duas edições para assegurar seu contrato com o UFC. Na organização, o brasileiro disputou duas lutas e foi derrotado por André ‘Sergipano’, em 2019, e Deron Winn, em 2020. Em sua carreira, o atleta disputou 12 combates, venceu nove, sendo oito pela via rápida (nocaute ou finalização), e perdeu quatro.

No MMA profissional desde 2010, Tom Breese possui 12 vitórias e três derrotas em sua carreira na modalidade. O britânico estreou no Ultimate em 2015, com cinco triunfos e três reveses. A última vez que o europeu se apresentou pela franquia foi em janeiro deste ano, quando foi finalizado por Omari Akhmedov.

Mais em Notícias