Siga-nos
Gordon Ryan dá entrevista com o cinturão da superluta contra André Galvão do ADCC 2022.
Gordon Ryan com o cinturão da superluta do ADCC 2022 - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Em recuperação após cirurgia, Gordon Ryan recebe banda de mariachis em casa; veja

Após passar por uma cirurgia na última segunda-feira (22), Gordon Ryan lida com um processo incômodo de recuperação, conforme o próprio relata diariamente em suas redes sociais. No entanto, o astro do grappling teve a monótona rotina de tratamento quebrada com uma inusitada surpresa: uma banda de mariachis em seu quarto.

O momento foi compartilhado por ‘The King’ em sua conta no Instagram (veja abaixo ou clique aqui). A surpresa foi organizada pelos amigos do atleta, que contrataram a atração musical no intuito de levantar o astral de Ryan – que segue de cama e sob acompanhamento médico.

“Eu tenho os melhores amigos de todos os tempos. Brigham Buhler e Nathalia Santoro se organizaram com a p*** de uma banda de mariachis para tocarem músicas e levantar meu ânimo. O que se tornou a minha vida (risos)”, escreveu Gordon.

Sem previsão de volta

A data do retorno aos tatames de Gordon ainda é incerta. A expectativa é de que o multicampeão da luta agarrada fique afastado durante meses por conta do processo de recuperação. O americano primeiramente tinha um incômodo na garganta, que avançou e afetou também o estômago. Como os remédios não surtindo o efeito ideal, ‘The King’ fez uma intervenção cirúrgica para a retirada de suas amígdalas, além de uma correção de septo, que o incomodava há tempos.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias