Antônio Pezão parece determinado a afastar a má fase na reta final de sua carreira como lutador. Vindo de consecutivos resultados negativos, o brasileiro já tem seu primeiro compromisso para a temporada 2023 marcado. Aos 43 anos, o veterano retorna ao MMA para enfrentar Haim Gozali no dia 9 de março, em Israel.
O anúncio foi realizado pelo próprio atleta através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O confronto, que será disputado sob a bandeira do Brave, promete ser uma missão árdua para Pezão. Afinal de contas, além de lutar em casa, seu rival vem embalado por sete vitórias consecutivas – todas elas por finalização.
“Olá a todos, agora é oficial. Assinei o contrato para lutar no dia 9 de março na organização Brave, contra Haim Gozali. Estou muito ansioso para essa luta. Te vejo em breve, Haim”, destacou Pezão.
O adversário israelense também é um veterano do esporte, com 49 anos. De volta ao MMA, depois de se aventurar no boxe e kickboxing em 2022 sem sucesso, o peso-pesado brasileiro busca voltar à coluna das vitórias. Seu último triunfo na modalidade foi em 2015. Desde então, são sete derrotas consecutivas para Pezão nas artes marciais mistas.