Siga-nos
Erik Engelhart

Notícias

Em má fase, Antônio Pezão retorna ao MMA em março de 2023

Antônio Pezão parece determinado a afastar a má fase na reta final de sua carreira como lutador. Vindo de consecutivos resultados negativos, o brasileiro já tem seu primeiro compromisso para a temporada 2023 marcado. Aos 43 anos, o veterano retorna ao MMA para enfrentar Haim Gozali no dia 9 de março, em Israel.

O anúncio foi realizado pelo próprio atleta através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O confronto, que será disputado sob a bandeira do Brave, promete ser uma missão árdua para Pezão. Afinal de contas, além de lutar em casa, seu rival vem embalado por sete vitórias consecutivas – todas elas por finalização.

“Olá a todos, agora é oficial. Assinei o contrato para lutar no dia 9 de março na organização Brave, contra Haim Gozali. Estou muito ansioso para essa luta. Te vejo em breve, Haim”, destacou Pezão.

O adversário israelense também é um veterano do esporte, com 49 anos. De volta ao MMA, depois de se aventurar no boxe e kickboxing em 2022 sem sucesso, o peso-pesado brasileiro busca voltar à coluna das vitórias. Seu último triunfo na modalidade foi em 2015. Desde então, são sete derrotas consecutivas para Pezão nas artes marciais mistas.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias