Siga-nos

Notícias

Em grande fase no UFC, Diego Ferreira aceita desafio de Alexander Hernandez

Carlos Diego Ferreira vive seu melhor momento no Ultimate – Diego Ribas

Em grande fase no Ultimate e atualmente na 11ª posição no ranking do peso-leve (70 kg), Diego Ferreira tem chamado a atenção de muitos adversários da divisão. Tanto que, recentemente, quem desafiou o brasileiro foi Alexander Hernandez. Sem delongas, o americano colocou o lutador como um dos seus possíveis rivais – e não demorou para receber uma resposta.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o brasileiro revelou que essa era um confronto que buscava há muito tempo. Com os dois em bons momentos e com vitórias em suas recentes apresentações, Diego Ferreira parece confiar que essa é a melhor oportunidade para realizar o duelo e só espera uma posição do Ultimate.

“Eu chamei esse cara nos últimos três anos e agora ele quer me chamar. Ok, cara! Alexander Hernandez, vamos lá, eu realmente quero colocar minhas mãos em você, vamos fazer isso acontecer”, escreveu o brasileiro, que vem de seis vitórias seguidas na organização.

No UFC desde 2014, Carlos Diego Ferreira vive seu melhor momento no Ultimate, com seis vitórias seguidas. A sua última apresentação aconteceu em janeiro deste ano, quando finalizou o ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, no UFC 246. Já Alexander Hernandez, em sua mais recente aparição, derrotou Francisco ‘Massaranduba’, em julho de 2019.

Mais em Notícias