Siga-nos
Carlos Antunes

Notícias

Em busca de recuperação, Junior ‘Cigano’ enfrenta Ciryl Gane no UFC 256, diz site

Ao que tudo indica, Junior ‘Cigano’ já tem data e adversário para seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. O brasileiro, que não atua desde agosto deste ano, quando foi nocauteado por Jairzinho Rozenstruik, vai enfrentar o francês Ciryl Gane, no UFC 256, que está marcado para acontecer no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A informação inicial foi divulgada pelo site americano ‘MMA Fighting’.

Junior ‘Cigano’, que já foi campeão dos pesos-pesados do UFC em 2011 ao superar Cain Velásquez, não atravessa um bom momento na organização, pela qual luta desde 2008. O brasileiro soma três derrotas consecutivas: para Francis Ngannou, Curtis Blaydes e Jairzinho Rozenstruik, respectivamente. A última vitória do veterano foi conquistada em março de 2019, quando ele superou Derrick Lewis por nocaute técnico.

Se ‘Cigano’ está em uma má fase na carreira, não pode-se dizer o mesmo de Ciryl Gane. O francês, que estreou na organização em 2018, ainda não sabe o que é derrota na liga e soma três triunfos seguidos, mantendo sua invencibilidade na carreira, após seis compromissos. A última vez que o lutador pisou no octógono foi em dezembro de 2019, em vitória sobre Tanner Boser, por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias