Siga-nos

Notícias

Em busca de recuperação, Cerrone planeja retorno ao UFC para março ou abril

Donald Cerrone não vence pelo Ultimate desde maio de 2019 – Diego Ribas

Donald Cerrone tem fama de não ficar muito tempo das competições e parece não ter mudado seu pensamento, mesmo após ter sido nocauteado em 40 segundos pelo irlandês Conor McGregor, em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 246. Dessa maneira, o ‘Cowboy’ já mira um retorno ao octógono para os próximos dois meses.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano postou uma foto ao lado do filho com uma legenda indicando seu desejo de voltar a lutar em março ou abril deste ano. O Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre um retorno do ‘Cowboy’.

“O que você está pensando, perigo? Deveríamos lutar em março ou abril”, escreveu.

Após o UFC 246, Cerrone recebeu uma suspensão médica de seis meses, por suspeita de ter seu nariz quebrado, provavelmente em decorrência das ombradas desferidas por McGregor, além de ter sofrido uma ‘leve’ fratura orbital. Porém, com essa postagem do americano, dá a entender que ele já está 100% e liberado para lutar novamente.

Atualmente Donald Cerrone não vive um bom momento na organização. Antes desse confronto diante de McGregor, o americano vinha de duas derrotas por nocaute para Tony Ferguson e Justin Gaethje. A última vitória do ‘Cowboy’ no Ultimate aconteceu em maio de 2019, quando superou o compatriota Al Iaquinta, por decisão dos jurados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

What you thinking Danger?? We should fight in March or April?

Uma publicação compartilhada por Donald Cerrone (@cowboycerrone) em

Mais em Notícias