Siga-nos

Notícias

Edson Barboza surpreende e pede para sair do UFC após quase dez anos 

Edson é dono de um muay thai agressivo e coleciona nocautes no MMA – Rigel Salazar

Com quatro derrotas em suas cinco últimas lutas no UFC, Edson Barboza parece disposto a mudar por completo os rumos de sua carreira. Mas sem nenhuma grande pista dada aos fãs sobre seus planos, o peso-leve (70 kg) surpreendeu ao apenas pedir para deixar o maior evento de MMA do mundo. Isso mesmo.

Através de suas contas em redes sociais, o lutador pediu publicamente para, após quase dez anos de dedicação ao octógono mais famoso do mundo, ser liberado. Ao que parece, no entanto, o carioca jé tem na mira alguma outra organização.

“Sou muito grato por esses quase dez anos trabalhando pela empresa. Dei o meu melhor em todas as lutas para colocar um show para o fãs, mas acho que é hora de ir. Não tenho tempo para esperar, por favor me deixem ir”, postou o veterano (veja abaixo ou clique aqui) que compete no UFC desde novembro de 2010.

Dono de um excelente muay thai, Edson colecionou alguns dos nocautes mais bonitos da história do show, embora agora, aos 34 anos, ele tenha sofrido quatro derrotas em cinco combates e, aparentemente, ficado longe de uma tão sonhada disputa de título.

 

View this post on Instagram

 

@ufc @ufc_brasil @danawhite @seanshelby

A post shared by Edson Barboza Jr (@edsonbarbozajr) on

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias