Siga-nos

Notícias

Eddie Alvarez segue no torneio do ONE mesmo após derrota na estreia; entenda

Eddie Alvarez é ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Mesmo após Eddie Alvarez ter sido derrotado durante as quartas-de-final do torneio dos pesos-leves (77 kg) do ONE, em março, o ex-campeão do UFC seguirá no GP. Isso porque Timofey Nastyukhin, que o nocauteou em sua estreia pela liga asiática de MMA, se lesionou. Deste modo, o americano foi selecionado para substituí-lo na próxima fase do Grand Prix.

Com isso, Eddie foi escalado para enfrentar Eduard Folayang no evento agendado para o dia 2 de agosto, em Manila, capital das Filipinas. De acordo com publicação no site da organização, o vencedor do confronto terá pela frente Saygid Guseyn Arslanaliev na grande final do torneio. Outro ex-campeão do UFC que estará em ação no show será Demetrious Johnson, que medirá forças com Tatsumitsu Wada na semifinal do GP dos moscas (61 kg) do ONE.

Aos 35 anos, Alvarez estreou no ONE em março deste ano com a derrota para Nastyukhin. Antes disso, ele foi superado por Dustin Poirier em seu último desafio pelo UFC, em julho de 2018. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA ele soma 29 vitórias, sete reveses e uma luta sem resultado.

Já Demetrious, aos 32 anos, estreou pelo ONE no mesmo evento que Alvarez, mas, ao contrário do compatriota, ele conquistou a vitória ao finalizar Yuya Wakamatsu no segundo round. Com isso, alcançou o 28º triunfo em seu cartel profissional no MMA, que também conta com três derrotas e um empate.

Mais em Notícias