Siga-nos
Dustin Poirier venceu grandes nomes do MMA no UFC
Poirier encara St-Denis no UFC 299 - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Dustin Poirier volta atrás e confirma luta contra Benoit St-Denis no UFC 299

No final das contas, a luta entre Dustin Poirier e Benoit Saint Denis está, de fato, confirmada para o UFC 299, no dia 9 de março, em Miami (EUA). Pouco tempo depois de anunciar nas redes sociais que o duelo contra o francês havia sido cancelado, ‘The Diamond’ voltou atrás e alegou que tudo não passou de um ‘mal-entendido’.

Em nova publicação no seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Poirier confirmou que o combate contra St-Denis segue de pé e culpou uma falha na comunicação com seu empresário pelo equívoco. O americano ainda se desculpou e reconheceu que se precipitou ao divulgar uma informação que não condiz com a realidade.

Desculpa, pessoal. Eu me precipitei. Não consegui falar com meu empresário por alguns dias. Acabei de falar com ele e Hunter (Campbell, dirigente do UFC). Mal-entendido da minha parte. A luta está de pé! Vejo vocês no dia 9 de março, em Miami”, se retratou Poirier (veja abaixo ou clique aqui).

Duelo de gerações

O confronto entre Dustin Poirier e Benoit Saint Denis é um verdadeiro duelo de gerações. Enquanto o americano ocupa um lugar de destaque no peso-leve (70 kg) do Ultimate há alguns anos, ocupando atualmente a 3ª colocação no ranking da categoria, o francês surge como uma das principais promessas da divisão, com cinco vitórias consecutivas, na 11ª posição do top 15.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias