Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dustin Poirier estapeia homem após provocação com sua esposa; veja

Mesmo fora de competição e sem luta agendada, Dustin Poirier se tornou alvo de provocação neste final de semana. Durante um desfile de carros alegóricos em Louisiana (EUA), um homem se aproximou do lutador peso-leve (70 kg) do UFC – que estava acompanhado de sua esposa e filha – com um cartaz em mãos com os seguintes dizeres: ‘Ei, Dustin. Sua esposa está nas minhas DM’s’.

A provocação, além de insinuar um possível flerte e infidelidade da esposa de Dustin, também faz alusão à alfinetada que o lutador recebeu durante a promoção de sua trilogia contra Conor McGregor. À época, o falastrão irlandês usou a mesma frase para tentar desestabilizar ‘The Diamond’ antes do confronto.

Assim que se deu conta da ‘brincadeira de mau gosto’, Poirier sinalizou para que o homem se aproximasse e lhe aplicou um tapa assim que o indivíduo entrou no seu raio de ação (veja abaixo ou clique aqui). O tapa, porém, não acertou o alvo em cheio e fez com que o indivíduo recuasse.

Ex-campeão interino dos pesos-leves, Poirier é o atual número 2 da categoria. Seu último confronto no UFC foi em novembro de 2022, quando derrotou Michael Chandler via finalização. Aos 34 anos, Diamond soma 29 vitórias, sete derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado), em seu cartel como profissional.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias