Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Durinho reforça campanha por vaga no UFC Rio: “Nem quero saber contra quem”

Gilbert Burns está realmente focado na campanha para garantir uma vaga no card do UFC 283, que será sediado na cidade do Rio de Janeiro, no próximo dia 21 de janeiro. Nesta quinta-feira (10), ‘Durinho’ – mais uma vez através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) – reiterou seu desejo de lutar na frente de sua torcida, não importa contra quem.

Sem lutar desde abril deste ano, quando foi derrotado por Khamzat Chimaev, o meio-médio (77 kg) vinha buscando um combate contra Jorge Masvidal no UFC Rio, mas, até o momento, nenhum anúncio oficial por parte da organização foi feito e, com o passar do tempo, o embate entre o niteroiense e ‘Gamebred’ parece cada vez mais distante. Por isso, Durinho agora parece disposto a abrir mão de seu adversário de preferência, desde que seja escalado para o evento que marcará o retorno do Ultimate ao Brasil.

“Eu só sei de uma coisa, eu vou lutar no Brasil. Eu não sei e nem quero saber contra quem! #UFC283”, escreveu Burns na publicação feita na sua conta oficial no ‘Twitter’.

Curiosamente, Gilbert Durinho esteve presente no card do UFC Brasília, último evento promovido pela liga em território brasileiro, em março de 2020, no início da pandemia. Na ocasião, o niteroiense nocauteou Demian Maia na luta co-principal e garantiu também um dos prêmios de ‘Performance da Noite’ do show.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias