Siga-nos

Notícias

‘Durinho’ brinca com escolha de Perry em levar namorada para córner: “Minha esposa quer”

Mike Perry derrotou Mickey Gall na decisão unânime dos juízes – Leandro Bernardes

Em uma decisão inusitada, Mike Perry dispensou a ajuda especializada de treinadores ou parceiros de treino e levou apenas sua namorada, Latory Gonzalez, para o seu córner no co-main event do UFC Las Vegas disputado no último sábado (27). A estratégia deu certo, ou pelo menos não atrapalhou, já que o americano saiu com a vitória por pontos sobre Mickey Gall. Porém, ‘Platinum’, como é conhecido, pode ter arrumado um ‘problema’ para seus colegas de profissão.

Em publicação na sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Gilbert ‘Durinho’ brincou com a situação ao apontar que sua esposa teria lhe pedido para participar do seu córner também. O brasileiro está escalado para lutar pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) contra Kamaru Usman no próximo dia 11 de julho, no UFC 251, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.

“Graças a Mike Perry, agora minha esposa está me pedindo para estar no córner!”, brincou ‘Durinho’.


Após a vitória no UFC Las Vegas, Mike Perry exaltou a participação de sua namorada no córner, que consistiu em levar o banquinho de descanso e colocar gelo em suas costas entre os rounds, enquanto o questionava se podia fazer algo a mais para ajudá-lo. O lutador destacou que essa postura da amada o ajudou mais do que as instruções que seriam passadas por algum treinador durante o combate e que o ajudou a se concentrar no que deveria ser feito no decorrer da peleja.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias