O americano Mike Perry se apresentou no card dok UFC Las Vegas 4 – Leandro Bernardes

No último sábado (27), Mike Perry protagonizou uma cena inusitada no UFC Las Vegas 4. O americano, que derrotou Mickey Gall por decisão unânime dos jurados, dispensou todos seus treinadores e só contou com sua namorada, Latory Gonzalez em seu córner. E segundo o lutador, essa experiência foi bastante aprovada.

Em coletiva de imprensa após o evento, Perry destacou as qualidades de sua namorada durante o combate. No intervalo de todos os rounds, Gonzalez passava gelo nas costas do lutador e sempre o perguntava do que ele estava precisando, lhe passando tranquilidade. De acordo com o peso-meio-médio (77 kg), essas atitudes já valeram mais do que qualquer instrução de algum técnico poderia lhe passar.

“Ela levando o balde (de água) e carregando o banquinho me pareceu melhor do qualquer técnico. Ela estava linda com aquela máscara ninja e me ajudando a noite inteira. É melhor fazer o simples. Palavras de um treinador não darão diferença. Vou querer sempre socar a cara do rival e os treinadores não vão lidar com isso”, disse o americano, antes de completar mais elogios à namorada.

“Sempre que ela passava gelo em mim me perguntava: ‘É isso que quer? Do que mais precisa? O que posso fazer para você?’. Ela queria fazer mais por mim. Foi muito legal sentar lá em silêncio só pensando em como ia ser o próximo round”, completou o lutador que possui 14 vitórias e seis derrotas na carreira.