Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Duelo entre Anderson ‘Berinja’ e Miles Johns é remarcado para o UFC 265

Inicialmente programado para o UFC Vegas 31, o duelo entre Anderson Berinja e Miles Johns tem outra data para acontecer. Após um treinador do brasileiro testar positivo para COVID-19 e impedir a realização do confronto, o Ultimate agiu rápido e remarcou a luta para o dia 7 de agosto, no UFC 265, que acontece em Houson (EUA). A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight após relato inicial do site ‘MMA Fighting’.

No MMA profissional desde 2011, Anderson “Berinja’ possui um cartel de 21 vitórias e oito derrotas na modalidade. Em novembro de 2020, o brasileiro conseguiu sua primeira vitória dentro do octógono mais famoso do mundo em sua mais recente apresentação, quando finalizou Martin Day ainda no primeiro round de disputa.

Ex-campeão do LFA, Miles Johns soma 11 triunfos e apenas um revés em sua carreira profissional na modalidade. O atleta que conseguiu um contrato com o Ultimate através do Contender Series, soma dosi resultados positivos e um revés na franquia. Sua última atuação foi em outubro do ano passado, em vitória sobre Kevin Natividad.

Mais em Notícias