Siga-nos
Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Boxe

Duelo de celebridades! Whindersson Nunes desafia Jake Paul para luta de boxe

Fã e praticante de boxe, Whindersson Nunes já, inclusive, subiu no ringue para encarar o tetracampeão mundial Acelino ‘Popó’ Freitas, em uma luta de exibição promovida pelo ‘Fight Music Show’, em janeiro deste ano. E, ao que parece, o fenômeno da internet tem interesse de voltar a se apresentar na nobre arte, e seu alvo pode ser outro youtuber: o americano Jake Paul.

No último sábado (29), a jovem celebridade norte-americana chocou o mundo das lutas e derrotou o ex-campeão do UFC Anderson Silva, no Arizona (EUA), conquistando a vitória mais importante de sua ainda curta carreira e mantendo sua invencibilidade no boxe profissional. Logo após o término do combate, Whindersson não perdeu tempo e utilizou seu perfil oficial no ‘Twitter’ para desafiar Jake Paul para um confronto dentro do ringue (veja abaixo ou clique aqui).

“Whindersson vs Jake Paul”, publicou o piauiense.

Vale lembrar que após encarar Popó, em janeiro, Whindersson desafiou o irmão mais velho de Jake, o também youtuber Logan Paul. Na época, o convite chegou aos ouvidos do americano, que, através das redes sociais e em bom português, respondeu positivamente para o possível duelo. Porém, desde então, nenhuma novidade sobre o embate parece ter surgido, o que pode explicar a mudança de alvo por parte do brasileiro.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Boxe