Siga-nos

Notícias

Duda ‘Cowboyzinha’ retorna ao UFC em duelo contra Sarah Alpar em maio

A brasileira Duda ‘Cowboyzinha’ já sabe quando vai retornar ao octógono do Ultimate. Após perder em sua primeira luta na organização, a atleta da Tatá Fight Team vai enfrentar Sarah Alpar, no dia 2 de maio, no UFC Oklahoma. A americana confirmou esse confronto divulgando uma foto das duas atletas através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo). O UFC ainda não se manifestou oficialmente sobre a realização desse combate.

Com três vitórias e uma derrota na carreira, Duda ‘Cowboyzinha’ terá a chance de se recuperar no Ultimate. Em junho de 2019, a peso-galo (61 kg) debutou na franquia, mas acabou derrotada pela sueca Bea Malecki por finalização. A brasileira tinha compromisso marcado no UFC São Paulo, que aconteceu em novembro do ano passado, quando enfrentaria Tracy Cortez. Mas foi retirada do evento sem uma justificativa oficial.

Já Sarah Alpar, que teve passagens pelo Titan FC e LFA, vai fazer sua estreia na franquia. Com nove triunfos e quatro derrotas em seu cartel, a americana precisou passar pelo ‘Contender Series’ para conseguir um contrato com o Ultimate. Seu último compromisso aconteceu em agosto de 2019, quando finalizou Shanna Young no segundo round, justamente no programa do presidente da organização, Dana White, de angariar novas estrelas.

Mais em Notícias