Siga-nos

Notícias

Donald Trump parabeniza Covington após vitória no UFC Newark

Covington deve enfrentar Kamaru Usman em seguida pelo título do UFC – Rigel Salazar

Não é surpresa para ninguém que Colby Covington é um apoiador de Donald Trump, até porque o próprio deixa isso bem claro em suas declarações. O meio-médio já até visitou a Casa Branca para se encontrar com o presidente. E agora, após seu triunfo sobre Robbie Lawler nesse sábado (3) no UFC Newark, foi a vez do chefe de estado americano parabenizar ‘Chaos’ pelo desempenho.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Trump prestigiou o atleta da ‘American Top Team’ com uma mensagem de apoio acompanhada de um registro de quando os dois se encontraram na Casa Branca, ano passado. Logo em seguida, ‘Chaos’ agradeceu e aproveitou para assinalar novamente seu apoio político ao presidente.

“Lutou duro esta noite Colby, você é um verdadeiro campeão”, escreveu o presidente, antes de ser respondido pelo ex-campeão interino do Ultimate.

“Obrigado pela ligação e por sempre me apoiar Sr. Presidente! Obrigado primeira família por terem vindo e torcido por mim. Se as pessoas pensaram que hoje foi grande, esperem até a eleição de 2020! Deus abençoe a América!”, respondeu Covington.

Os filhos de presidente, Donald Jr. e Eric, estiveram presentes na arena em Newark e torceram a favor de Covington na luta principal do show. Em seu discurso no octógono após o triunfo, inclusive, Colby aproveitou par agradecer o prestígio recebido da família de Trump.

Mais em Notícias