
Cain Velasquez, ex-campeão peso-pesado do UFC, fez sua estreia no pro-wrestling (telecatch) no sábado (3) (veja abaixo ou clique aqui). Pelo ‘Lucha Libre AAA’s TripleMania XXVII’, realizado na Cidade do México (MEX), o atleta se apresentou em um combate de equipes ao lado de Cody Rhodes e um lutador conhecido como ‘Psycho Clown’. A equipe rival contava com Taurus, Los Mercenarios Texans Jr. e um misterioso terceiro oponente.
Apesar de ser sua estreia, Velasquez, que utilizou uma máscara para se apresentar, demonstrou bons movimentos. Aparentemente adaptado ao novo esporte, o americano finalizou o confronto com uma submissão. Com sua boa apresentação inicial, é possível crer que o ex-Ultimate tenha futuro no pro-wrestling, caso ele se aposente do MMA oficialmente.
Cain Velasquez sofreu com lesões sérias, especialmente no joelho e na coluna, durante sua carreira no MMA. O lutador, descendente de mexicanos, conquistou o cinturão peso-pesado do maior evento do mundo em duas oportunidades. A primeira em outubro de 2010, contra Brock Lesnar e a segunda contra o brasileiro Júnior ‘Cigano’, em dezembro de 2012.
#TriplemaníaXXVII ¡Debut y triunfo para @cainmma!🔝😎😱👏🙌
“El Toro” demostró que no venía de paseo y con un candado al brazo venció a @ElTexanoJr.
🔛🔴¡EN VIVO por @Twitch – @TwitchES!
🇲🇽 ➡ https://t.co/ajqXTWrKwS
🇺🇸 ➡ https://t.co/ACYaeiKD84 pic.twitter.com/8xG0enjM1x— Lucha Libre AAA (@luchalibreaaa) August 4, 2019
