Siga-nos

Notícias

Cain Velasquez estreia com vitória e boa atuação no pro-wrestling

Cain Velasquez, ex-campeão peso-pesado do UFC, fez sua estreia no pro-wrestling (telecatch) no sábado (3) (veja abaixo ou clique aqui). Pelo ‘Lucha Libre AAA’s TripleMania XXVII’, realizado na Cidade do México (MEX), o atleta se apresentou em um combate de equipes ao lado de Cody Rhodes e um lutador conhecido como ‘Psycho Clown’. A equipe rival contava com Taurus, Los Mercenarios Texans Jr. e um misterioso terceiro oponente.

Apesar de ser sua estreia, Velasquez, que utilizou uma máscara para se apresentar, demonstrou bons movimentos. Aparentemente adaptado ao novo esporte, o americano finalizou o confronto com uma submissão. Com sua boa apresentação inicial, é possível crer que o ex-Ultimate tenha futuro no pro-wrestling, caso ele se aposente do MMA oficialmente.

Cain Velasquez sofreu com lesões sérias, especialmente no joelho e na coluna, durante sua carreira no MMA. O lutador, descendente de mexicanos, conquistou o cinturão peso-pesado do maior evento do mundo em duas oportunidades. A primeira em outubro de 2010, contra Brock Lesnar e a segunda contra o brasileiro Júnior ‘Cigano’, em dezembro de 2012.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias