Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Donald Cerrone destaca motivação para 2021 e adianta volta ao peso-leve do UFC

Em má fase no UFC e sem saber o que é vitória desde maio de 2019, quando superou Al Iaquinta, Donald Cerrone prometeu dar a volta por cima na organização. Para retomar o caminho dos triunfos, o ‘Cowboy’ adiantou que vai retornar ao peso-leve (70 kg), onde já teve a chance de disputar o cinturão, sendo derrotado por Rafael Dos Anjos, em 2015. Nas três últimas apresentações do americano, ele atuou como meio-médio (77 kg).

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Cerrone afirmou que está motivado para começar o ano de 2021 com o pé direito e adiantou que tem como meta ampliar seus recordes na liga. Atualmente, o americano possui 23 vitórias no Ultimate, maior marca da história da organização. Além disso, o lutador também é o número um em triunfos finalizados, seja por nocaute ou finalização, com 16.

“Vou chegar com tudo em 2021. Voltarei para os leves e tenho uma missão! Vou quebrar recordes”, escreveu o veterano que atua pelo Ultimate desde fevereiro de 2011.

Aos 37 anos, Donald Cerrone soma 36 vitórias, 15 derrotas, um empate e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em sua carreira no MMA profissional. Atualmente, o veterano não atravessa um bom momento na liga. Nas suas últimas cinco apresentações, o lutador foi derrotado em quatro e teve um empate. A última vez que o atleta pisou no octógono foi em setembro deste ano, em empate com Niko Price.

Mais em Notícias