Siga-nos

Notícias

Dois dias após nocautear no Future MMA, John Allan assina com o UFC

Em agosto de 2018, John Allan viu a chance de conseguir um contrato com o UFC escapar depois de sucumbir diante de Vinicius ‘Mamute’ no ‘Contender Series’. Desta vez, no entanto, a história foi diferente. Dois dias após nocautear Alexandre Silva no segundo round do ‘Future MMA 6’ — evento promovido na última sexta-feira (28), em São Paulo —, o lutador paranaense anunciou que é o novo integrante da maior organização de artes marciais mistas do planeta.

Por meio de publicação realizada nesse domingo (30) no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), John compartilhou uma foto em que parece segurar o contrato com o Ultimate. No post, o meio-pesado (93 kg) agradeceu ao apoio de amigos, familiares e da equipe ‘Chute Boxe’ e previu novas vitórias no maior evento de MMA da atualidade.

“Hoje quero dividir com vocês a realização de mais um sonho. Eu lutei, trabalhei, sonhei e hoje conquistei. Estou dentro do maior evento de MMA de mundo, o UFC! Não consigo expressar minha felicidade nesse momento, só me resta agradecer a todos que me ajudaram e acreditaram em mim, minha família, meus amigos, principalmente minha equipe”, escreveu.

“Essa conquista não é minha, é nossa! Vou seguir minha caminhada do mesmo jeito, buscando evolução, dando sempre o melhor de mim! ⁣ Mais uma vez, obrigado a todos pela torcida. Eu consegui. A caçada continua”, completou.

Aos 26 anos, John soma, até o momento, 13 vitórias e cinco derrotas em seu cartel como atleta de MMA. Natural de Curitiba, o meio-pesado atua como lutador profissional de artes marciais mistas desde 2012.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Salve time !⁣ ⁣ Hoje quero dividir com vocês a realização de mais um sonho. Eu lutei, eu trabalhei , eu sonhei e hoje eu conquistei…⁣ ⁣ EU ESTOU DENTRO DO MAIOR EVENTO DE MMA DO MUNDO, UFC !⁣ ⁣ Eu não consigo expressar minha felicidade nesse momento, só me resta agradecer a todos que me ajudaram e acreditaram em mim, minha família, meus amigos, principalmente minha equipe , @edmonstro7 e @dyego_roberto_ essa conquista não é minha, essa conquista é NOSSA! ⁣ ⁣ Vou seguir minha caminhada do mesmo jeito, buscando evolução, dando sempre o melhor de mim!⁣ Mais uma vez obrigado a todos pela torcida …EU CONSEGUI!⁣ ⁣ A CAÇADA CONTINUA! HEEEEY ⁣

Uma publicação compartilhada por John “THE HUNTER” Allan (@johnallanmma) em


Mais em Notícias