Siga-nos

Notícias

‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Com o recente anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, não demorou para que se iniciasse uma disputa entre os atletas da categoria por uma chance de disputar o cinturão vago dos pesos-leves (70 kg). E além dos americanos Justin Gaethje e Michael Chandler, quem já demonstrou interesse em ter o nome incluído na conversa pelo título foi o brasileiro Charles ‘Do Bronx’.

O perfil oficial do UFC no ‘Instagram’ postou uma imagem (veja abaixo ou clique aqui) dos lutadores Conor McGregor, Dustin Poirier, Tony Ferguson, Justin Gaethje e Michael Chandler, com a legenda: “A categoria peso-leve acabou de ficar muito interessante…”. Quem parece não ter gostado foi ‘Do Bronx’, que questionou o fato de não ter sido incluído na lista que provavelmente faz referência aos possíveis próximos desafiantes ao cinturão vago.

“E eu? Estou pronto, venho de sete vitórias consecutivas e apenas Poirier e eu estamos vindo de vitória, de todos esses lutadores que postaram. Estou pronto, mereço essa chance, vocês não vão se arrepender”, garantiu o lutador.

No Ultimate desde 2010, Charles ‘Do Bronx’ é o recordista de vitórias por finalização na história da entidade, com 14 triunfos deste tipo em seu cartel. O atleta vive grande momento, com sete triunfos consecutivos, todos pela via rápida, sem deixar a decisão chegar nas mãos dos juízes. Ao todo, em sua carreira, o brasileiro soma 29 resultados positivos, sendo 19 por finalização e oito por nocaute, além de oito derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lightweight just became very interesting… [ #UFC254 #InAbuDhabi @VisitAbuDhabi ]

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Mais em Notícias