Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

‘Do Bronx’ faz tatuagem em homenagem a equipe e emociona treinador

Que a relação entre Charles ‘Do Bronx’ e a equipe Chute Boxe/Diego Lima é especial ninguém tem dúvidas. Mas agora o atual campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate tratou de eternizar ainda mais essa parceria que lhe colocou no topo do mundo no MMA.

‘Do Bronx’ fez uma tatuagem com a logo da equipe nas costas e Diego Lima, líder do time, não poderia deixar de comentar mais uma prova de amor do lutador com todos. Por isso, através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o treinador divulgou a foto da arte feita pelo paulista e escreveu uma linda mensagem ao atleta.

“A cada dia que passa agradeço mais a Deus por tantas coisas lindas na minha vida, por ter colocado pessoas maravilhosas para caminharmos lado a lado, e o mais importante, caminharmos atrás de sonhos, todos sabem o amor que tenho pela nossa Família Chute Boxe. Todos sabem o carinho e respeito que tenho pelos nossos atletas, somos muitos, porém em um só espírito, um só coração, o mesmo objetivo, somos forjados no aço, nossa base foi e é construída todos os dias com muito respeito, amizade e verdade.

Ver essa tatuagem no pescoço de um AMIGO de verdade, que tenho grande admiração e carinho, que sou fã, que é um exemplo de atleta e ser humano, me faz saber que estamos no caminho certo, nos faz saber que andar pelo certo faz toda diferença, e que nessa vida colhemos o que plantamos. Obrigado Charles ‘Do Bronx’ , obrigado por sua amizade, sua irmandade, seu respeito, vc é foda, não é atoa que é número um do mundo, tenho muito orgulho de poder caminhar ao seu lado, TAMO JUNTO SEMPRE!!!!!”

Invicto há nove lutas, Charles ‘Do Bronx’ conquistou o cinturão peso-leve do Ultimate em sua última apresentação, ao nocautear Michael Chandler, no main event do UFC 262, realizado em maio deste ano. A expectativa é que o brasileiro agora enfrente Dustin Poirier em sua primeira defesa de cinturão, que ainda não foi confirmada pela franquia.

Mais em Notícias