Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

McMann se lesiona e Ketlen Vieira precisa de nova adversária para o UFC Vegas 35

A dez dias da data marcada para seu retorno ao octógono do Ultimate, Ketlen Vieira está à procura de uma nova oponente. Adversária original da brasileira, Sara McMann anunciou – através de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui) – que se lesionou e está fora do combate contra a atleta da ‘Nova União’, que estava previsto para acontecer no dia 28 de agosto, no card do UFC Vegas 35.

No comunicado feito em suas redes sociais, a americana lamentou o ocorrido e, mesmo sem ter uma previsão de retorno, indicou que gostaria de remarcar o duelo contra a brasileira para o futuro. Mas, ao que parece, Ketlen não está disposta a esperar pela recuperação de McMann. Também através do ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), a sétima colocada no ranking do peso-galo feminino do UFC se disse pronta para lutar e ressaltou que torce para que a organização possa encontrar uma nova adversária de última hora.

“Eu tenho más notícias para compartilhar. Eu estou fora da luta do dia 28 de agosto por causa de uma nova lesão. Espero que seja um rápido processo de recuperação, mas eu vou ter que esperar até receber um prognóstico final para saber. A pior parte é que eu estava tão saudável e vinha tendo um ótimo camp. Eu sei que vou manter os ganhos que tive, mas estava realmente esperando receber a recompensa por todo o trabalho que eu fiz nos últimos meses”, anunciou Sara McMann, antes de continuar.

“Se Ketlen Vieira for capaz de esperar e adiar nossa luta para uma data posterior, eu ficarei feliz com isso. Eu vou voltar ao UFC o mais rápido possível. Queria agradecer a todos os meus generosos companheiros e treinadores durante esse camp. Vocês me ajudaram a ter muitos ganhos e eu agradeço por todos vocês”, concluiu.

“Passando aqui para dizer que recebi a notícia que a minha adversária está fora da luta por conta de uma lesão. Desde já desejo uma boa recuperação para ela. Por aqui seguimos aguardando uma nova adversária para que a luta possa acontecer. Estou pronta. Tudo acontece conforme os planos de Deus. A minha parte irei fazer”, afirmou Ketlen, em publicação no ‘Instagram’.

Número sete no ranking dos galos, Ketlen Vieira busca retomar a boa fase vivida por ela nos primeiros compromissos disputados no octógono do Ultimate, quando engatou quatro vitórias em sequência, uma delas justamente diante de Sara McMann, em 2017. Desde então, a brasileira fez mais três lutas, somando apenas um triunfo e duas derrotas, a mais recente para a russa Yana Kunitskaya, em fevereiro deste ano.

Mais em UFC