Siga-nos

Notícias

‘Do Bronx’ e Kevin Lee fazem encarada séria em evento promocional do UFC Brasília

Divulgação/UFC

Nesta quarta-feira (12), o Ultimate realizou um media day para promover o UFC Brasília, que acontece dia 14 de março, na Capital Federal. A organização reuniu Kevin Lee, Charles ‘Do Bronx’ e Demian Maia, estrelas do show, além do embaixador Rodrigo ‘Minotauro’. O destaque foi a encarada pouco amistosa entre os atletas do main event.

Na hora de ficarem frente a frente, Lee não recuou e ficou bem próximo de ‘Do Bronx’, que tampouco se incomodou com a atitude do rival e mostrou serenidade. Esse confronto pode definir boas posições no ranking do peso-leve (70 kg) da organização. O americano está na oitava posição, enquanto o paulista ocupa o 13º posto.

Outra novidade do evento foi o anúncio do substituto do adversário de Bruno ‘Bulldoguinho’, em duelo válido pelo peso-mosca (57 kg). Su Mudaerji, que seria o oponente do brasileiro saiu do show e agora David Dvorak terá a missão de encarar o atleta da casa.

Com o card recheado de grandes promessas brasileiras da organização, a procura de ingressos está alta, segundo a organização. Dois setores para o UFC Brasília já estão esgotados. As seções Cadeira e Cadeira Especial não possuem mais entradas disponíveis. Outras áreas do Ginásio Nilson Nelson ainda estão à venda.

Mais em Notícias