Notícias

Dirigente faz mistério sobre possível venda do Bellator para a PFL

Neste sábado (7), na Califórnia (EUA), o Bellator vai realizar seu show de número 300, mesmo em meio aos constantes rumores de possível venda da organização para a PFL. Ciente da especulação de parte da comunidade do MMA a respeito do futuro da companhia, Scott Coker, líder dela, fez mistério.

É bem verdade que, na coletiva de imprensa pré-Bellator 300, realizada na última quarta-feira (4), o cartola se mostrou irritado quanto ao questionamento feito por um jornalista e pontuou que o momento deveria ser utilizado para destacar o evento e os seis lutadores envolvidos nas três disputas de cinturão. De todo modo, Coker confirma que, de fato, existe uma conversa entre as organizações, mas dá a entender que a negociação não está perto de ser concluída. Vale pontuar que, recentemente, Patrício ‘Pitbull’, maior nome da história da empresa, sugeriu que ela estaria perto de ser vendida e até lamentou o atual cenário.

“Acho que nesta coletiva de imprensa estamos aqui para falar sobre os atletas do evento. Depois, na coletiva pós-luta, responderei o que você quiser. Para mim, agora, tudo o que ouvi é que há uma conversa em andamento. Ainda é uma situação contínua. Do mês passado para cá não mudou muito. Não tenho muito a dizer, mas é assim que as coisas estão agora”, declarou o cartola.

Três disputas de cinturão

Para tornar seu show de número 300 inesquecível, o Bellator decidiu colocar em ação os campeões Cris ‘Cyborg’, Liz Carmouche e Usman Nurgamomedov. Neste sábado, a brasileira, a americana e o russo colocam os cinturões do peso-pena (66 kg), mosca (57 kg) e leve (70 kg) em jogo contra Cat Zingano, Ilima-Lei Macfarlane e Brent Primus, respectivamente.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy pede vaga no UFC Casa Branca e cita Pimblett e McGregor como alvos

De volta à coluna das vitórias após nocautear Rafael Fiziev no UFC 325, no último…

01/02/2026

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026