Siga-nos
Scott Coker é um veterano do MMA e lidera o Bellator
Coker confirma que a negociação entre Bellator e PFL está em andamento - Lucas Noonan/Bellator MMA

Notícias

Dirigente faz mistério sobre possível venda do Bellator para a PFL

Neste sábado (7), na Califórnia (EUA), o Bellator vai realizar seu show de número 300, mesmo em meio aos constantes rumores de possível venda da organização para a PFL. Ciente da especulação de parte da comunidade do MMA a respeito do futuro da companhia, Scott Coker, líder dela, fez mistério.

É bem verdade que, na coletiva de imprensa pré-Bellator 300, realizada na última quarta-feira (4), o cartola se mostrou irritado quanto ao questionamento feito por um jornalista e pontuou que o momento deveria ser utilizado para destacar o evento e os seis lutadores envolvidos nas três disputas de cinturão. De todo modo, Coker confirma que, de fato, existe uma conversa entre as organizações, mas dá a entender que a negociação não está perto de ser concluída. Vale pontuar que, recentemente, Patrício ‘Pitbull’, maior nome da história da empresa, sugeriu que ela estaria perto de ser vendida e até lamentou o atual cenário.

“Acho que nesta coletiva de imprensa estamos aqui para falar sobre os atletas do evento. Depois, na coletiva pós-luta, responderei o que você quiser. Para mim, agora, tudo o que ouvi é que há uma conversa em andamento. Ainda é uma situação contínua. Do mês passado para cá não mudou muito. Não tenho muito a dizer, mas é assim que as coisas estão agora”, declarou o cartola.

Três disputas de cinturão

Para tornar seu show de número 300 inesquecível, o Bellator decidiu colocar em ação os campeões Cris ‘Cyborg’, Liz Carmouche e Usman Nurgamomedov. Neste sábado, a brasileira, a americana e o russo colocam os cinturões do peso-pena (66 kg), mosca (57 kg) e leve (70 kg) em jogo contra Cat Zingano, Ilima-Lei Macfarlane e Brent Primus, respectivamente.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias