Notícias

Dirigente do PFL admite interesse em contratar Jake Paul e revela negociação

Não demorou muito para Jake Paul alcançar o sucesso no boxe a, agora, deu indícios de que pode estender sua presença nos esportes de combate para o MMA. Após o youtuber declarar que vai procurar a equipe de Khabib Nurmagomedov para auxiliá-lo, aparecer treinando chutes e marcar os perfis do Bellator e do PFL no vídeo, Peter Murray, líder do ‘Professional Fighters League’, avaliou a possibilidade da celebridade integrar o plantel de sua organização.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o cartola não só confirmou que o PFL possui interesse em contar com os serviços de Jake, como também revelou que já iniciou as conversas com a equipe que gerencia sua carreira. Segundo o profissional, um possível acordo envolvendo as partes seria benéfico para sua companhia e para o competidor, porque contrataria um atleta popular e os fãs poderiam vê-lo em ação saindo de sua zona de conforto.

Vale lembrar que , caso o ‘Professional Fighters League’ consiga um acordo com Jake, ele não será o primeiro que saiu do boxe para o MMA na franquia. Recentemente, a companhia abriu suas portas para receber Claressa Shields, estrela do boxe, que decidiu se aventurar nas artes marciais mistas, ao mesmo tempo que atua nos ringues.

“Se algum grande atleta está considerando e quer entrar no MMA, é claro que o PFL está na conversa. O objetivo do PFL é oferecer oportunidades aos lutadores e aos fãs de terem acesso a grandes eventos. Jake certamente tem um grande número de seguidores globais, tem um ponto de vista forte. Ele é um verdadeiro atleta e se estabeleceu no boxe. Se ele está olhando para o MMA como a próxima oportunidade em paralelo, talvez com o boxe, é claro que teremos uma conversa. Isso não significa que o PFL apoia seus posicionamentos. Não é sobre isso. Nosso objetivo é oferecer oportunidades para lutadores e grandes eventos para os fãs. Simples”, declarou o cartola.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026