Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Dirigente do PFL admite interesse em contratar Jake Paul e revela negociação

Não demorou muito para Jake Paul alcançar o sucesso no boxe a, agora, deu indícios de que pode estender sua presença nos esportes de combate para o MMA. Após o youtuber declarar que vai procurar a equipe de Khabib Nurmagomedov para auxiliá-lo, aparecer treinando chutes e marcar os perfis do Bellator e do PFL no vídeo, Peter Murray, líder do ‘Professional Fighters League’, avaliou a possibilidade da celebridade integrar o plantel de sua organização.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o cartola não só confirmou que o PFL possui interesse em contar com os serviços de Jake, como também revelou que já iniciou as conversas com a equipe que gerencia sua carreira. Segundo o profissional, um possível acordo envolvendo as partes seria benéfico para sua companhia e para o competidor, porque contrataria um atleta popular e os fãs poderiam vê-lo em ação saindo de sua zona de conforto.

Vale lembrar que , caso o ‘Professional Fighters League’ consiga um acordo com Jake, ele não será o primeiro que saiu do boxe para o MMA na franquia. Recentemente, a companhia abriu suas portas para receber Claressa Shields, estrela do boxe, que decidiu se aventurar nas artes marciais mistas, ao mesmo tempo que atua nos ringues.

“Se algum grande atleta está considerando e quer entrar no MMA, é claro que o PFL está na conversa. O objetivo do PFL é oferecer oportunidades aos lutadores e aos fãs de terem acesso a grandes eventos. Jake certamente tem um grande número de seguidores globais, tem um ponto de vista forte. Ele é um verdadeiro atleta e se estabeleceu no boxe. Se ele está olhando para o MMA como a próxima oportunidade em paralelo, talvez com o boxe, é claro que teremos uma conversa. Isso não significa que o PFL apoia seus posicionamentos. Não é sobre isso. Nosso objetivo é oferecer oportunidades para lutadores e grandes eventos para os fãs. Simples”, declarou o cartola.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias