Siga-nos
Alex Poatan e Dillon Danis treinaram juntos mais uma vez.
Poatan e Danis treinaram juntos mais uma vez - Reprodução/Instagram

Notícias

Amigo de McGregor narra treinos com Alex Poatan para luta contra Logan Paul

Um dos lutadores mais polêmicos dos esportes de combate na atualidade, Dillon Danis se prepara para voltar à ação. No dia 14 de outubro, em Manchester (ING), o amigo de Conor McGregor vai se aventurar no boxe e tem como adversário Logan Paul. E, para encarar o rival, o ‘bad boy’ contou com a ajuda de Alex ‘Poatan’.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Danis elogiou o brasileiro por auxiliá-lo em seus treinos para a aguardada luta contra Paul, aprovando a inusitada parceria. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que os lutadores treinaram juntos. Inclusive, em uma das atividades, o especialista em jiu-jitsu aplica uma sequência de três socos em ‘Poatan’ e, em seguida, se protege ao receber o mesmo ataque (veja abaixo ou clique aqui).

E, de acordo com o amigo de McGregor, tal exercício foi apenas um dos muitos praticados junto ao ex-campeão do UFC e um dos mais leves. Portanto, como ‘sofreu’ ao lidar com ‘Poatan’ nos treinos, Danis se mostrou confiante para a luta contra Paul e duvidou que o mesmo suportaria a força do brasileiro se treinasse com ele.

“Eu só fiz sparring com Alex. Aquilo foi um maldito aquecimento. Você sabe o quanto Alex bate forte? Ele me machucou e falou: ‘Boa’. Fizemos um sparring de seis rounds, 100% boxe. Quantas pessoas fariam isso? Você acha que Logan poderia durar tanto com Alex? Então pare de desacreditar meu boxe”, declarou o lutador.

Quem é Danis? 

Dillon Danis, de 30 anos, é especialista em jiu-jitsu, porém é mais conhecido nos esportes de combate por ser amigo de Conor McGregor, provocar rivais e se envolver em polêmicas. No MMA, o americano disputou duas lutas pelo Bellator e as venceu por finalização no primeiro round. Sem competir desde 2019, ‘El Jefe’ se prepara para estrear no boxe contra Logan Paul, seu desafeto.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias