Siga-nos
Dan Wainer / PxImages

Notícias

Dillashaw sugere ‘ciúmes’ de Dominick Cruz e diz que rival nunca mais será campeão

TJ Dillashaw parece incomodado com as últimas declarações de Dominick Cruz. Recentemente, o veterano se mostrou insatisfeito com a possibilidade de TJ receber uma nova chance de disputar o cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC, mesmo depois de ter sido flagrado em um exame antodoping e ser suspenso por dois anos.  Desta maneira, o ex-campeão da categoria fez questão de rebater o desafeto.

Em entrevista à ‘Submission Radio’, Dillashaw elevou o tom e acusou Cruz de estar com inveja pela sua colocação no ranking da categoria e ainda revelou sua crença de que seu compatriota nunca mais terá a chance de recuperar o título dos pesos-galos.

“Acho que ele está com ciúmes de eu poder ficar no topo, depois da minha ausência eu ainda posso voltar e provar que ainda sou o melhor. (…) É apenas a personalidade dele, e é claro que ele vai dizer isso. Mas é porque ele nunca mais vai chegar lá. Acho que ele nunca terá chance de recuperar o cinturão, e isso provavelmente o incomoda, porque em algum momento ele foi o melhor”, disparou Dillashaw.

Apesar da rivalidade entre os dois e já ter sido derrotado por Cruz em 2016, Dillashaw descartou mirar um novo confronto diante do compatriota. O ex-campeão elegeu adversários que tem em mente caso recupere o cinturão dos galos.

“Sinceramente, tenho peixes maiores para fritar. Se todas as fichas se alinharem, eu pego meu cinturão de volta, (Henry) Cejudo está dizendo (que vai voltar), você tem José Aldo. Eu acho que há muito mais caras perigosos e lendários ​​para lutar”, completou.

TJ Dillashaw é um dos lutadores mais condecorados da história do peso-galo. O americano foi campeão da categoria duas vezes pelo UFC, em 2014 e 2017. Desde 2011 na organização, o atleta disputou 17 lutas, venceu 13, sendo sete por nocaute, e perdeu quatro vezes. Atualmente, o atleta se encontra na segunda posição no ranking da divisão.

Mais em Notícias