Siga-nos

Notícias

Diego Ferreira tem acordo verbal para encarar Drew Dober no UFC Oklahoma

Diego Ferreira derrotou o ex-campeão Anthony Pettis no UFC 246 – Rigel Salazar – PXImages

Em grande fase, Diego Ferreira parece já ter definido seu próximo compromisso no Ultimate. Ao que tudo indica, o peso-leve (70 kg) brasileiro deve encarar Drew Dober no dia 2 de maio, no UFC Oklahoma. Os dois lutadores utilizaram suas redes sociais para anunciar o combate (veja abaixo ou clique aqui e aqui), que ainda não foi confirmado oficialmente pela organização. A informação sobre o acordo verbal entre as partes foi divulgada em primeira mão pelo site ‘MMA Junkie’ e confirmada posteriormente pela reportagem da Ag. Fight.

Atual 11º colocado no ranking peso-leve do Ultimate, Diego vem de seis triunfos consecutivos, sendo o mais recente sobre o ex-campeão da categoria Anthony Pettis, por finalização, em janeiro deste ano. A última derrota do brasileiro ocorreu em abril de 2015, quando foi nocauteado por Dustin Poirier.

Assim como o brasileiro, Drew Dober também vive boa fase no UFC. O americano – que vem de duas vitórias por nocaute técnico consecutivas, sobre Marco Polo Reyes e Nasrat Haqparast, respectivamente – venceu cinco de suas últimas seis lutas no octógono mais famoso do planeta, e promete ser um grande desafio para Diego Ferreira.

No MMA profissional desde 2011, Diego Ferreira soma 17 triunfos e apenas duas derrotas em seu cartel. Por sua vez, Drew Dober acumula 22 vitórias, nove reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em sua carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Let’s fight I always want to fight Dober #ufc #fight #TFBJJ #fortismma Sempre queria luta com o Dober vamos sai na porrada #petropolismanaus #rgvfighters

Uma publicação compartilhada por Diego Ferreira (@diegoufctx) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fight announcement Drew Dober vs. Diego Ferreira May 2nd Oklahoma City

Uma publicação compartilhada por Drew Dober (@drewdober) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias