Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Derrick Lewis revela motivo de odiar Francis Ngannou: “Ele me faz parecer gordo”

Em grande fase no UFC, com quatro vitórias seguidas, Derrick Lewis está curtindo o momento e a possibilidade de lutar novamente pelo cinturão do peso-pesado da liga. Caso receba a oportunidade em breve, o americano vai encontrar novamente Francis Ngannou, atual campeão e rival que já derrotou em 2018. Mas ao ser questionado sobre a possível revanche, ‘The Beast’ proporcionou uma resposta hilária.

Em entrevista coletiva no UFC 262, realizado no último sábado (15), em Houston (EUA), Lewis mostrou sua indignação a respeito de Ngannou. Mas engana-se quem pensa que o americano tem algum rixa antiga com o camaronês. A bronca do lutador é a comparação física que existe quando ele está ao lado do campeão dos pesados.

“Ele me faz parecer gordo quando estamos juntos, então f***-se ele. F***-se Francis, coma algumas besteiras. Mas a realidade é que eu não gosto de nenhum dos caras com quem eu luto. É a forma que eu tenho de me concentrar para as minhas lutas. Não quero ser amigo de nenhum deles”, disparou o número dois do ranking da categoria.

Fora a questão da forma física, Lewis também analisou sobre a revanche dentro do octógono. Na primeira vez que se enfrentaram o público ficou frustrado por uma apresentação abaixo do esperado por parte dos dois atletas. Entretanto, no que depender do americano, agora o cenário será diferente.

“Vai ser uma luta melhor. Se tiver mais um soco do que a outra vez já vai ser melhor. Acredito que nós dois melhoramos muito em todas as áreas desde que nos enfrentamos. Então não existe o risco de ser uma luta pior que aquela. É impossível”, explicou.

Mais em Notícias