Siga-nos
exclusivo!
Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Notícias

Depois de Whindersson vs Popó, Fight Music Show promove evento em estádio de futebol

Depois de surgir no cenário nacional de eventos com a promessa de unir os esportes de combate ao entretenimento, e de, já na primeira edição, promover o duelo de boxe entre Whindersson Nunes e Acelino ‘Popó’ Freitas e uma espécie de pocket show de Wesley Safadão, o ‘Fight Music Show’ deve vir novamente forte para a sua segunda empreitada. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight, o segundo show do ‘FMS’ terá como sede a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), no dia 25 de setembro.

O estádio do Athletico Paranaense, clube da primeira divisão do futebol brasileiro, tem história nos eventos de esportes de combate. Em 2016, a Arena da Baixada foi palco da edição de número 198 do UFC, que recebeu um público de mais de 45 mil pessoas. Como comparação, o primeiro evento do ‘FMS’, realizado em janeiro deste ano, em Balneário Camboriú (SC), teve cerca de três mil presentes no ‘Music Park BC’, com ingressos esgotados.

A expectativa para a segunda edição do Fight Music Show é que esse número cresça consideravelmente na Arena da Baixada. Para isso, o evento deve seguir a mesma estratégia do primeiro show, no qual várias celebridades e nomes importantes do esporte nacional estiveram presentes, seja atuando ou como espectadores.

No evento de janeiro, além da luta de exibição entre Popó e Whindersson, e de Wesley Safadão como atração musical, o ‘FMS’ teve o comediante Tirullipa como mestre de cerimônias, e diversas celebridades presentes no local. Dentro do ringue se apresentaram, ainda, grandes nomes da história do boxe e do MMA nacional, como Rogério ‘Minotouro’ e Esquiva Falcão.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias