Siga-nos

Notícias

Demian Maia aceita desafio de Diego Sanchez e cobra UFC: “Vamos fazer isso?”

Sem lutar desde março deste ano, quando foi superado por Gilbert ‘Durinho’, no UFC Brasília, Demian Maia não vê a hora de voltar a pisar no octógono mais famoso do mundo. Para isso, o faixa-preta de jiu-jitsu já elegeu até o adversário perfeito para esse retorno. Trata-se de Diego Sanchez, um antigo desejo do brasileiro.

O que pode facilitar o processo de negociação para o duelo é também a vontade do americano. Nas redes sociais, Sanchez escreveu o nome de Demian, que não perdeu tempo e mandou um aviso para o Ultimate (clique aqui ou veja abaixo)

“Vamos fazer isso, UFC?”, escreveu o paulista, que acumula 22 vitórias na liga.

No MMA profissional desde 2001, após fazer sucesso em competições de jiu-jitsu, Demian Maia soma 28 vitórias e dez derrotas na carreira. Além disso, o lutador é o brasileiro com maior número de triunfos no UFC, com 22.

Já Diego Sanchez soma 30 vitórias e 13 revezes em seu cartel. No MMA profissional desde 2002, o veterano fez a maior maior parte de suas lutas no octógono do Ultimate, onde iniciou sua trajetória há 15 anos, ao vencer a primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Em sua última apresentação, o americano foi derrotado por Jake Matthews, em setembro deste ano, por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias