Ao que tudo indica, Deiveson Figueiredo e Henry Cejudo estão realmente dispostos a fomentar uma rivalidade que possa, no futuro, ser utilizada para promover um possível duelo entre eles. Em resposta à mais recente provocação do americano, o paraense utilizou sua conta no ‘Instagram’ para fazer um alerta ao ex-campeão do UFC e aproveitou para cutucá-lo (veja abaixo ou clique aqui).
Se esforçando para se expressar em inglês, Deiveson prometeu nocautear o americano e ainda provocou o rival, atacando sua aparência física. Vale destacar que, há poucos dias, também pelas redes sociais, Cejudo ironizou o atual campeão peso-mosca (57 kg) do UFC e afirmou ainda ser o melhor lutador da divisão, mesmo já tendo anunciado sua aposentadoria.
“Hey, Cejudo. Olhe para mim, gordão. Eu vou te nocautear. Meu nome do meio é perigo. Cabeça de jerimum”, provocou o ‘Deus da Guerra’.
Atual campeão peso-mosca do Ultimate, Deiveson conquistou o cinturão vago da categoria em julho de 2020, ao superar Joseph Benavidez. Desde então, o brasileiro já defendeu seu título em duas oportunidades, em novembro e dezembro do ano passado, em disputas espaçadas por apenas 21 dias, o que configurou um novo recorde batido pelo ‘Deus da Guerra’.
Já Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria do MMA em maio do ano passado, após superar Dominick Cruz no UFC 249 e defender com sucesso seu título dos galos (61 kg). O americano, que também foi campeão dos moscas, já deixou as portas abertas para um possível retorno ao octógono, desde que receba uma boa proposta financeira do Ultimate.