Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Deiveson Figueiredo provoca e faz alerta a ex-campeão do UFC: “Vou te nocautear”

Ao que tudo indica, Deiveson Figueiredo e Henry Cejudo estão realmente dispostos a fomentar uma rivalidade que possa, no futuro, ser utilizada para promover um possível duelo entre eles. Em resposta à mais recente provocação do americano, o paraense utilizou sua conta no ‘Instagram’ para fazer um alerta ao ex-campeão do UFC e aproveitou para cutucá-lo (veja abaixo ou clique aqui).

Se esforçando para se expressar em inglês, Deiveson prometeu nocautear o americano e ainda provocou o rival, atacando sua aparência física. Vale destacar que, há poucos dias, também pelas redes sociais, Cejudo ironizou o atual campeão peso-mosca (57 kg) do UFC e afirmou ainda ser o melhor lutador da divisão, mesmo já tendo anunciado sua aposentadoria.

“Hey, Cejudo. Olhe para mim, gordão. Eu vou te nocautear. Meu nome do meio é perigo. Cabeça de jerimum”, provocou o ‘Deus da Guerra’.

Atual campeão peso-mosca do Ultimate, Deiveson conquistou o cinturão vago da categoria em julho de 2020, ao superar Joseph Benavidez. Desde então, o brasileiro já defendeu seu título em duas oportunidades, em novembro e dezembro do ano passado, em disputas espaçadas por apenas 21 dias, o que configurou um novo recorde batido pelo ‘Deus da Guerra’.

Já Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria do MMA em maio do ano passado, após superar Dominick Cruz no UFC 249 e defender com sucesso seu título dos galos (61 kg). O americano, que também foi campeão dos moscas, já deixou as portas abertas para um possível retorno ao octógono, desde que receba uma boa proposta financeira do Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias