Siga-nos
Carlos Antunes

Notícias

‘Dedé’ Pederneiras anuncia que está livre do COVID-19 e projeta volta ao Brasil

Escalado para acompanhar Ketlen Vieira no UFC 253, enveto realizado no último dia 26 de setembro, Dedé Pederneiras teve uma surpresa desagradável quando chegou em Abu Dhabi (EAU), local da luta. O líder da ‘Nova União’ testou positivo para a COVID-19 e não pôde ser córner de sua atleta no combate contra Sijara Eubanks. Porém, a agonia do treinador finalmente chegou ao fim.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Pederneiras, que ainda está no país seguindo o protocolo em quarentena, revelou que um novo exame confirmou que ele está livre do coronavírus. O treinador não escondeu a felicidade de poder retornar ao Brasil em breve e agradeceu a todos que estiveram o apoiando nesse momento delicado.

“Gostaria de agradecer a Deus por mais essa conquista em minha vida! Hoje saiu meu segundo resultado negativo para Covid-19, estou livre do vírus! Muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado durante o tratamento; Ramon, Fred, Dr. Rodrigo Mauro e demais médicos que me ajudaram nesse momento, minha esposa Daniela e todos que oraram por mim e torceram pela minha recuperação! Sem vocês seria muito mais difícil, tenham certeza disso!!! Gostaria de agradecer também ao governo de Abu Dhabi e ao UFC por todo o suporte que me deram aqui. Mas Brasil: já já estou aí! Não existe lugar nenhum no mundo que eu me sinta mais feliz de estar! BRASIL! Até breve!”, escreveu.

Em julho deste ano, Dedé Pederneiras também teve um teste positivo para COVID-19, quando foi para Abu Dhabi para acompanhar José Aldo, que fez sua apresentação no UFC 251, pelo título do peso-galo (61 kg) No entanto, com esse diagnóstico mais recente, foi comprovada que a vez anterior tinha sido um “falso positivo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostaria de agradecer a Deus por mais essa conquista em minha vida! Hoje saiu meu segundo resultado negativo para Covid-19, estou livre do vírus!!! Muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado durante o tratamento; Ramon, Fred, Dr. Rodrigo Mauro e demais médicos que me ajudaram nesse momento, minha esposa Daniela e todos que oraram por mim e torceram pela minha recuperação! Sem vocês seria muito mais dificil, tenham certeza disso!!! Gostaria de agradecer também ao governo de Abu Dhabi e ao UFC por todo o suporte que me deram aqui. Mas Brasil: já já tô aí!!!!! Não existe lugar nenhum no mundo que eu me sinta mais feliz de estar!!! BRASIL!!!!! Até breve!!!

Uma publicação compartilhada por Dedé Pederneiras (@dede_pederneiras) em

Mais em Notícias